Retrato de Mãe

20 de maio de 2019

Foto:

No mês das mães, a Prefeitura de Aparecida lança projeto que presenteia diversas grávidas da cidade com ensaio fotográfico digital. O Retrato de Mãe, irá sortear, todo mês, três gestantes que façam pré-natal na rede municipal de Saúde. Elas serão contactadas por equipe da Prefeitura, que orientará e agendará o ensaio. Cada gestante receberá, gratuitamente, uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas. As interessadas devem se inscrever pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas unidades Básicas de Saúde do município.

Retrato de Mãe

• Inscrições pelo site saude.aparecida.go.gov.br, na aba “Acompanhamento de Gestantes”, ou nas UBS’s de Aparecida
  • Três gestantes serão sorteadas todos os meses
  • Ensaios realizados em praças e parques da cidade
  • Maquiagem gratuita para as participantes
  • Permitida a participação dos futuros papais e de filhos das gestantes
  • Cada participante receberá uma foto imprensa e um CD com 20 fotografias tratadas e digitalizadas

Fonte: Willian Mendes

Secretaria Municipal de Saúde
Rua Antônio Barbosa Sandoval, n°16, quadra 4, lote 1, APM 3, Centro – Aparecida de Goiânia – GO.
Telefone Geral: (62) 3545-5883