AMAG

O Ambulatório Municipal de Aparecida de Goiânia (Amag) realiza atendimentos em diversas especialidades: angiologia, geriatria, endocrinologia, ortopedia, neurologia, neuropediatria, otorrinolaringologia, psiquiatria, nutrição, fisioterapia, acupuntura, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e psicopedagogia.

No Amag funcionam também o Centro de Reabilitação, com serviços para recuperação física e motora de pacientes, e o Grupo da Coluna, com atividades físicas para prevenção de dores e problemas na coluna. Pacientes com Hipertensão e Diabetes recebem acompanhamento individual no local e idosos recebem atendimento especializado.

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, Quadra 34, Lotes 09 e 10, Jardim Nova Era, Aparecida de Goiânia