Emissão do comprovante de rendimentos para Declaração do Imposto de Renda será em março

5 de fevereiro de 2024

Foto:

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) informa que a emissão dos comprovantes de rendimentos dos servidores e prestadores de serviço credenciados, o DIRF, ocorrerá a partir de 1º de março de 2024. O documento é necessário para a Declaração do Imposto de Renda 2023/2024.

A declaração poderá ser emitida diretamente pelo site da prefeitura. Profissionais que identificarem alguma divergência no documento on-line poderão enviar um e-mail para o departamento de Contabilidade da SMS: dirf2023.aparecida@gmail.com, aos cuidados do coordenador João Camargo. Apenas e-mails enviados a partir de março serão considerados.