Escola Municipal de Saúde Pública de Aparecida recebe reconhecimento nacional


21 de setembro de 2018

Foto: Divulgação

A Escola Municipal de Saúde Pública de Aparecida de Goiânia (EMSP) foi certificada pela Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública como instituição comprometida com a qualidade da formação na saúde e no fortalecimento do SUS. O reconhecimento foi entregue à diretora da Escola, Ana Valéria dos Santos Barroso, no início do mês de setembro, no Rio de Janeiro, durante evento da Rede.

“É uma honra compor esse coletivo e ver que o trabalho de capacitação e educação permanente realizado pela Escola Municipal de Saúde Pública de Aparecida de Goiânia tem repercutido cada vez mais em âmbito nacional”, afirmou a gestora Ana Valéria dos Santos Barroso.

EMSP

A Escola Municipal de Saúde Pública de Aparecida de Goiânia é uma instituição voltada para a formação dos trabalhadores da saúde, tanto no acompanhamento dos processos educativos realizados nos diversos setores e unidades de saúde da cidade, quanto na oferta de cursos de capacitação, que também são abertos à comunidade, por meio de sua rede de colaboradores.

Fonte: Camila Godoy




Secretaria Municipal de Saúde
Rua Antônio Barbosa Sandoval, n°16, quadra 4, lote 1, APM 3, Centro – Aparecida de Goiânia – GO.
Telefone Geral: (62) 3545-5883

Imprensa