Estão abertas as inscrições para credenciamento de profissionais de saúde interessados em atuar junto à SMS

9 de outubro de 2018

Foto: Divulgação

O Fundo Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia publicou edital que visa a contratação de profissionais de saúde (pessoa física) para atuar junto à SMS, via Contrato de Credenciamento. Os profissionais credenciados considerados aptos serão convocados para preenchimento de vagas existentes, ou que forem abertas durante a vigência do edital, para prestação de serviços especializados nas Unidades de Saúde do município.

Fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, nutricionistas, biomédicos e farmacêuticos podem se inscrever. Há vagas também para técnico em radiologia, auxiliar de higiene bucal, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, musicoterapeuta, assistente social, terapeuta ocupacional e técnico em gesso.

A entrega dos documentos referentes ao credenciamento será realizada durante todo o mês, de forma escalonada, conforme a profissão. Cada cargo tem dias específicos para essa entrega. Interessados devem procurar a Escola Municipal de Saúde Pública da Secretaria Municipal de Saúde, nas datas previstas pelo edital.

Para mais informações: Clique aqui e confira o Edital 001- 2018 – de Chamamento de Pessoa Física.