Prefeito e secretário da Saúde de Aparecida prestigiam o lançamento do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília

15 de fevereiro de 2019

Foto: Arquivo Pessoal

O evento de lançamento do Hospital Sírio-Libanês (HSL), em Brasília, contou com representantes de Aparecida de Goiânia. O prefeito, Gustavo Mendanha, e o secretário da Saúde, Alessandro Magalhães, prestigiaram a solenidade, na manhã desta quinta-feira, 14. O Hospital Sírio-Libanês tem sido parceiro do município em frentes de melhorias da Saúde municipal.

De acordo com o prefeito, é uma honra para cidade poder trabalhar com uma instituição que preza pela eficiência e humanização. “No ano passado firmamos uma parceria com o Sírio-Libanês, para otimizar os processos administrativos e assistenciais que impactam as filas de atendimento das nossas UPA’s. Desde então, avançamos muito e já conseguimos reduzir custos e o tempo de espera dos pacientes. Contar com a colaboração dos consultores do HSL é um importante passo rumo à revolução da Saúde de Aparecida”, afirmou Gustavo Mendanha.

O secretário da Saúde, Alessandro Magalhães, aproveitou a solenidade para conversar com os diretores do Hospital Sírio-Libanês e conhecer mais da estrutura da unidade de Brasília. “Aparecida já conta com um Hospital Municipal de ponta  com capacidade para oferecer atendimentos de alta complexidade à população. Nesse cenário, nada melhor do que conhecer quem é referência no assunto. Ao conversar com representantes do Sírio-Libanês, percebo que nossa cidade está trilhando objetivos em conformidade com os princípios de qualidade priorizados pelo HSL”, destacou.