Prefeitura de Aparecida convoca 111 servidores da Saúde para atualização cadastral em até cinco dia úteis

16 de novembro de 2021

Foto:

Confira abaixo a lista dos colaboradores notificados que precisam apresentar a documentação. Cadastro é obrigatório, sob pena de comprometimento financeiro

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Aparecida divulgou, na tarde desta terça-feira, 16 de novembro, uma lista de 111 servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que precisam atualizar suas informações cadastrais. A atualização é obrigatória, sob pena de acarretar o comprometimento financeiro do servidor e do Município.

Os colaboradores da SMS notificados na lista precisam procurar a Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Village Garavelo, antigo paço municipal, até a próxima terça-feira, 23 de novembro, para orientação e atualização dos dados. O prazo de até cinco dias úteis segue o cronograma de implantação do E-social referente ao ano de 2021. O cadastro é necessário para a transmissão de informações nesse sistema.