Saúde de Aparecida de Goiânia continua com o credenciamento para contratação de médicos e demais profissionais

14 de setembro de 2020

Foto:

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) publicou no último 3 de março o edital 001/2020 de credenciamento de profissionais (pessoa física) para atuar na rede. Como o documento tem vigência até 2/03/2021, os profissionais podem continuar se inscrevendo. As convocações ocorrem conforme o surgimento de demandas, que se intensificaram nos últimos seis meses devido à pandemia. A inscrição deve ser feita no site da SMS (saude.aparecida.go.gov.br) clicando no ícone “inscrição de credenciados da Saúde”. Nessa página podem ser verificadas todas as informações necessárias aos interessados.

Os credenciados considerados aptos serão convocados para o preenchimento das vagas abertas durante a vigência do edital para prestação de serviços nas UBSs, UPAs, Cais, Maternidade e outras unidades da rede. As inscrições podem ser feitas para as áreas de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Enfermagem, Odontologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Farmácia, Serviço Social, Musicoterapia, Técnica em Radiologia, Técnica de Enfermagem, Biomedicina, Técnica em Gesso, Nutrição, Auxiliar de Higiene Bucal e Técnica de Laboratório.