Saúde de Aparecida possibilita prorrogação de contratos de credenciados

7 de junho de 2023

Foto: Ascom SMS

Pessoas físicas que prestam serviços à SMS em decorrência dos editais de credenciamento de 2022 indicadas em lista do RH poderão prorrogar seus contratos

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) poderá prorrogar os contratos de profissionais credenciados (pessoas físicas) contratados por meio dos editais 001, 002 e 003 de 2022. A lista com os nomes aptos à prorrogação está logo abaixo. Apenas os indicados na lista e que manifestarem interesse poderão prolongar a prestação de serviços por mais um ano.

Os credenciados listados acima interessados na continuidade do contrato devem preencher este formulário:

O documento deve ser encaminhado para a Coordenação de Recursos Humanos da SMS pelo e-mail aditivosaude@gmail.com. O envio do formulário deve ser feito seguindo o cronograma abaixo, que foi elaborado em ordem cronológica, de acordo com as datas de vencimento, ou seja, os contratos mais próximos de vencer serão prorrogados primeiro.

Para facilitar: Clique aqui e veja as listas de contratos de credenciamento aptos à prorrogação por mês de vencimento

Após manifestar interesse por meio do envio do formulário, os credenciados devem aguardar a resposta via e-mail com a devolutiva do recebimento.

Posteriormente, a Coordenação de Recursos Humanos da SMS realizará a convocação dos profissionais para assinatura do termo aditivo e apresentação dos seguintes documentos:

• certidões negativas de débito (Municipal, estadual e federal);
  • certidões negativas do Conselho.

O calendário de convocação será divulgado no site da Secretaria de Saúde (saude.aparecida.go.gov.br).

A assinatura do termo aditivo poderá ser feita das 8 às 11h e das 13 às 16h.

O não comparecimento dos interessados nos prazos estabelecidos inviabilizará a prorrogação dos contratos de credenciamento. Nesses casos, a prestação de serviços para a SMS será interrompida normalmente ao fim do primeiro ano.