SMS convoca mais de 300 profissionais para atuar nas unidades de saúde de Aparecida de Goiânia

20 de fevereiro de 2019

Foto:

Com o objetivo de completar o corpo técnico das unidades de saúde de Aparecida de Goiânia e assim oferecer mais qualidade na assistência prestada à população, na última segunda-feira, 18, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou a convocação de 303 profissionais habilitados no Edital de Credenciamento 001/2018. Para conferir a relação dos convocados, clique aqui e acesse o Diário Oficial.

Farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos e dentistas foram convocados. Eles devem procurar a sede da SMS para assinatura dos contratos, munidos com a documentação exigida no edital, de segunda à sexta-feira, no período de 18/01 a 01/03,  das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. O não comparecimento na data estabelecida implicará no cancelamento do contrato.