SMS informa aos credenciados o calendário do término da prorrogação dos contratos do edital 001/2020

14 de dezembro de 2021

Confira a lista abaixo dos profissionais e as respectivas datas de término da prorrogação dos contratos de credenciamento. Aqueles que forem convocados para assinar novos contratos atuarão com a vigência dos editais 2021

A Coordenação de Recursos Humanos (CRH) da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida (SMS) divulgou, na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro, a lista de servidores credenciados do edital 001/2020 com as respectivas datas do fim dos contratos com a pasta.

A CRH alerta aos credenciados que estão na lista para que fiquem atentos ao término da prorrogação porque, após a data indicada, devem interromper suas atividades na unidade onde trabalham.

A coordenação ainda destaca que os profissionais que forem convocados para assinar novo contrato atuarão com a vigência da data dos editais de 2021. A convocação é feita por meio do Diário Oficial.